Implantação de Service Desk

k.EYE Solutins

Implantação de Service Desk

Com Service Desk implantado em âmbito estadual e nacional, a K.EYE Solutions encontra-se com ampla experiência nesse segmento.

Nossa proposta de Service Desk segue as práticas previstas no framework da Information Technology Infrastructure Library (ITIL®), com adaptações conforme a realidade da empresa. 

Todo o conhecimento gerado é resguardado por meio de uma base de conhecimento, garantindo aos envolvidos um aprendizado constante.

 
 

Quando o assunto é atendimento ao cliente, toda a experiência e cuidados nas tratativas são importantes. Por isso a K.EYE Consultoria trabalha com acordo de níveis de serviços, conhecidos como Service Level Agreement (SLA), dando segurança aos nossos clientes.

Você sabia que milhares de clientes já pararam de fazer negócio com uma empresa ou marca devido à experiências ruins de atendimento? Não deixe isso acontecer com sua empresa! Verifique conosco condições especiais. Estamos prontos para lhe atender, seja um pequeno, médio ou grande negócio.

Agende sua consultoria com a K.EYE solutions

Somos uma empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) preparada para atender você.

Olá! Posso ajudar?